Viana PRAXIS | Jornadas 2022: a reabilitação do espaço público

A APRUPP [Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património] foi, uma vez mais, convidada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo a associar-se às Jornadas da Reabilitação Urbana Viana PRAXIS 2022, desta vez dedicadas à temática da reabilitação do espaço público.

Estas jornadas decorrerão num formato híbrido, sendo compostas por um ciclo de três webinars (9, 16 e 23 de fevereiro, das 17.30h às 19h), transmitidos em direto na página do Facebook do município, e por um seminário final, que decorrerá no Auditório Lima de Carvalho, em Viana do Castelo, no dia 2 de março, entre as 9.30h e as 17.30h.

O primeiro webinar, que acontece já hoje, dia 9 de fevereiro, tem como mote “O (Re)Desenho do Espaço Público: Impactos no Desenvolvimento do Centro Urbano e Periurbano“, contando com Paula Teles (CEO da Mobilidade PT) como oradora convidada. A moderação ficará a cargo de Daniel Miranda, vice-presidente da APRUPP.

A participação não obriga a qualquer inscrição, podendo os interessados colocar as questões diretamente na página do Facebook do município.