Prémio APRUPP 2020 | Novo prazo de receção de candidaturas

De modo a conseguirmos obter o maior número e diversidade possível de candidaturas, a direção da APRUPP considerou oportuno prorrogar o prazo de receção das candidaturas até ao dia 7 de novembro.

———————————-

O Prémio APRUPP está orientado para o reconhecimento do mérito e contributo para a sociedade de trabalhos de investigação, de mestrado e de doutoramento, relevantes para o conhecimento de boas práticas de reabilitação urbana e proteção do património edificado, tanto a nível do conhecimento arquitetónico, patrimonial e urbano, como associado às ciências e tecnologias da construção.

A edição de 2020 do Prémio APRUPP, de natureza pecuniária e com o patrocínio da CACAO e da OTIS, será dirigido especificamente para projetos de investigação que estejam dirigidos para os seguintes tópicos gerais (de forma individual ou articulada):
a) Intervenção mínima, máxima preservação do Património
b) Compatibilização entre o novo e o antigo (materiais e tecnologias não lesivas do Património)
c) Durabilidade e sustentabilidade das técnicas de reabilitação.

O período de receção de candidaturas encontra-se aberto até do dia 7 de novembro.

Para saber como se candidatar, consulte o regulamento, disponível aqui. Para quaisquer esclarecimentos, contacte-nos através do email geral@aprupp.org

Advertisement