Apresentação do Núcleo de Lisboa da APRUPP e tertúlia “Cartas Patrimoniais e Medidas para a Qualidade de Intervenção” | 27 de fevereiro

Na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019, pelas 18 horas, no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa (Praça do Império), terá lugar a apresentação pública do Núcleo de Lisboa da APRUPP, onde será possível percecionar o seu âmbito de ação, os seus objetivos e constituição. É um momento importante para esta associação que assim começa a ver formalmente alargada a sua base territorial de influência.

O Núcleo de Lisboa da APRUPP aproveitou este momento para organizar uma tertúlia sob o tema “Cartas Patrimoniais e Medidas para a Qualidade de Intervenção“, convidando todos os interessados a comparecerem no Museu Nacional de Arqueologia, ficando aqui o agradecimento ao seu Diretor, que fará a abertura da sessão. Esta tertúlia contará com intervenções de Soraya Genin (ICOMOS), Maria Helena Barreiros (Câmara Municipal de Lisboa), Miguel Lago (ERA Arqueologia) e Michele Teixeira Santos (Câmara Municipal de Palmela). A moderação ficará a cargo de Alice Tavares e Vanessa Rodrigues, em representação da APRUPP.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email geral@aprupp.org