Tertúlia APRUPP | “Public Report – Integration of heritage buildings and sites in their surroundings”

A APRUPP tem o prazer de convidar todos os associados e amigos para a última tertúlia de 2018, sob o tema “Public Report – Integration of heritage buildings and sites in their surroundings“, que se realizará no próximo dia 18 de dezembro, pelas 19 horas, na nossa sede (TypographiaCowork, Campo Mártires da Pátria 144-A, 4050-362 Porto).

Esta iniciativa integra-se no projeto Europeu “Innovation in Intelligent Management of Heritage Buildings“, que congrega 26 países e desenvolveu um trabalho de reflexão sobre práticas de gestão, de intervenção e comunicação digital de forma transversal e multidisciplinar. O documento que será apresentado nesta tertúlia por Alice Tavares (coordenadora de três grupos dentro de uma linha temática do projeto) é um resumo dos aspetos que obtiveram acordo entre os diferentes países, como sendo cruciais para a definição, em contexto nacional e Europeu, de novas medidas ao nível de legislação ou da sua aplicação e monitorização. Este documento encontra-se em debate nos diferentes países, sendo os resultados desta tertúlia APRUPP e imagens desta iniciativa apresentados em reunião em Bruxelas com a Comissão. É um primeiro momento de internacionalização da APRUPP, pelo que gostaríamos de contar com a sua participação, apoio e divulgação pelos seus contactos.

No final da tertúlia teremos o nosso Jantar de Natal, às 20h30 em restaurante no Porto (a anunciar).

As inscrições, quer para a Tertúlia (entrada gratuita), quer para o Jantar (pagamento individual no restaurante), deverão ser feitas para o email geral@aprupp.org.

Anúncios