APRUPP participa no workshop “Como fazer acontecer a Reabilitação Urbana? Os Instrumentos Urbanísticos e Fiscais”, promovido pelo CEDOUA, em Coimbra

Sendo a reabilitação urbana um dos grandes desígnios da política das cidades, o CEDOUA – Centro de Estudos de Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente, (com sede na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) considera como necessária que esta reabilitação seja devidamente programada pelos municípios, de forma a dar resposta cabal aos problemas urbanos, uma exigência da lei que nem sempre tem sido cumprida. Para que a reabilitação urbana possa ser levada a bom termo é relevante ter presente (e conhecer) o respetivo regime jurídico que será evidenciado neste workshop intitulado “Como fazer acontecer a Reabilitação Urbana? Os Instrumentos Urbanísticos e Fiscais“, que terá lugar em Coimbra, nos dias 2 e 9 de junho, entre as 9 e as 18 horas.

O CEDOUA convidou a APRUPP para assegurar um dos módulos deste workshop, mais concretamente o módulo “Exemplos práticos de reabilitação urbana: o que está a acontecer?“, convite que aceitamos com prontidão e que muito nos honra.

Mais informações e inscrições em http://www.uc.pt/fduc/cedoua/outrasatividades/workshop

O programa é o seguinte:

Anúncios