Prémio Nuno Teotónio Pereira 2017

Depois do sucesso da edição do ano transato, o IHRU (Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.), convidou novamente a APRUPP para reintegrar o júri da edição deste ano do Prémio IHRU, desafio a que esta associação anuiu com satisfação. De salientar que em 2016, o Conselho Diretivo do IHRU entendeu homenagear a vida e obra do Arquiteto Nuno Teotónio Pereira através da alteração da designação do Prémio IHRU para Prémio Nuno Teotónio Pereira, com as mesmas características de distinção de ações de intervenção em reabilitação urbana.

Deste modo, e para além de anunciar a integração da Arquiteta Alice Tavares no referido júri, em representação da APRUPP, serve o presente para dar conhecimento que já se encontra a decorrer o período para apresentação de candidatura à 29ª edição do Prémio, destacando o facto de a corrente edição apresentar novas variantes a concurso:

  1. Reabilitação de edifício habitacional;
  2. Reabilitação de edifício de equipamento;
  3. Reabilitação de conjunto urbano;
  4. Reabilitação ou requalificação de espaço público;
  5. Operação de Reabilitação Urbana.

Convidamos todos os associados e amigos a consultarem toda a informação relativa ao concurso e a apresentarem as suas candidaturas a este prémio. As candidaturas  deverão ser formalizadas até às 16:00H do dia 27 de outubro, através do preenchimento da ficha de candidatura disponibilizada no Portal da Habitação.

Anúncios