APRUPP participa no Seminário “A Reabilitação Urbana e os Instrumentos de Financiamento”, em Vila Real

A APRUPP, convidada pelo Município de Vila Real, participará num dos painéis de discussão do Seminário “A Reabilitação Urbana e os Instrumentos de Financiamento”, que decorrerá no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 9.30h, no Pequeno Auditório do Teatro Municipal de Vila Real.

Contando com a presença do Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Doura, do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, da estrutura diretiva do IHRU e da CCDR Norte, a APRUPP, representada pelo seu presidente, Daniel Miranda, integrará o painel “Reabilitação Urbana – Desafios e Oportunidades”, abordando a temática dos processo de delimitação de Áreas de Reabilitação Urbana e de definição das respetivas Operações de Reabilitação Urbana.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email mobilidade@cm-vilareal.pt.

Entendemos esta participação como mais uma oportunidade para difundirmos os princípios e objetivos que nortearam a criação da nossa associação.

Apareçam!

cartaz-vila-real

[Mais informação em http://www.cm-vilareal.pt/index.php/noticias/item/773-seminario-a-reabilitacao-urbana-e-os-instrumentos-de-financiamento]

Advertisements