Sessão pública de divulgação do parecer do ICOMOS Portugal sobre a «Isenção do Imposto Municipal Sobre Imóveis – Imóveis Classificados», em Évora

A União de Freguesias de Évora promove uma sessão pública, que terá lugar no próximo dia 28 de Julho, quinta-feira, pelas 21h00, na sede da junta de freguesia, na Rua das Fontes, n.º 41B, Évora, para a divulgação do parecer recentemente aprovado pelo conselho de administração do ICOMOS Portugal, intitulado «Isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis – Imóveis classificados», da Jurista Maria João Torres Silva, que terá a apresentação da Dra. Ana Paula Amendoeira, Vice-presidente do ICOMOS Portugal e Diretora Regional de Cultura do Alentejo, e que contará com a presença do Dr. Carlos Pinto de Sá, Presidente da Câmara Municipal de Évora.

A APRUPP, juntamente com outros movimentos associativos e de cidadãos, considera que iniciativas como esta são fundamentais, contribuindo para a clarificação de conceitos e a aplicabilidade e alcance da lei em vigor, no que respeita à proteção do património e aos benefícios fiscais inerentes.

Participem, divulguem, partilhem!

Convite Évora

Anúncios