Jornadas de Reabilitação Urbana de Viana do Castelo | 30 e 31 de maio

A APRUPP integra a comissão organizadora e executiva das Jornadas de Reabilitação Urbana de Viana do Castelo, que decorrerão nesta cidade, nas instalações do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, nos dias 30 e 31 de maio.

Estas Jornadas, organizadas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e à qual se associaram, para além da APRUPP, a ESTG-IPVC (Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo), o IC-FEUP (Instituto da Construção da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e a ESG (Escola Superior Gallaecia), procuram criar uma oportunidade para divulgar e debater este tema.

Ao longo de dois dias, pretende-se abordar esta questão de uma forma transversal, desde as escalas estratégicas nacional e municipal, no primeiro dia, até às questões de caráter eminentemente técnico, relacionadas com a intervenção sobre as estruturas edificadas e ainda pelos desafios que se colocam à atividade projetual, no segundo dia.

Haverá ainda oportunidade para visitar obras de reabilitação executadas em Viana do Castelo e envolver a comunidade, através de uma mostra de técnicas construtivas a realizar em espaço público e de uma exposição de projetos de reabilitação.

Todos os detalhes do evento poderão ser consultados no site criado para o efeito, que pode consultar aqui.

As inscrições já estão abertas!

https://docs.google.com/uc?export=download&id=0B18uvYSCjOuqTnYxRGVDeElvMW8&revid=0B18uvYSCjOuqaURTUGVyUUxIbjhPMGJHMEwzbE8xc3JOekVFPQ

Anúncios