2º Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal / Brasil

Estimados associados APRUPP,

Como oportunamente divulgado, realiza-se nos próximos dias 1 e 2 de junho a 2ª Edição do Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal / Brasil, com a organização conjunta da Universidade de Aveiro (local de realização), o Instituto dos Arquitetos do Brasil – Núcleo de Campinas, SP e a APRUPP [Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património].

Trata-se de um evento onde o desenvolvimento urbano, a investigação, as soluções técnicas terão o seu espaço próprio de debate no enquadramento da reabilitação urbana e de estratégias de proteção do Património, num contexto de troca de experiências que envolve os profissionais, as empresas de construção e os municípios, quer durante as sessões, quer especialmente nas Mesas Redondas, para uma reflexão transversal e multidisciplinar sobre este tema.

Revela-se ainda como uma oportunidade única para refletir e debater com especialistas e com entidades experientes na gestão do património edificado ou habitacional, num momento em que o IHRU – Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana apresenta um documento importante sobre a Habitação com potencial impacto na reabilitação urbana.

No 1º dia do Fórum será ainda lançado o livro com as comunicações e que será gratuito para os participantes.

Assim, convidamos todos os associados e demais interessados a inscreverem-se nesta Conferência coorganizada pela APRUPP, relembrando que os sócios beneficiam de um desconto de 20€ na inscrição. As inscrições deverão ser feitas on-line.

Poderão encontrar toda a informação sobre o evento na página oficial do Fórum, clicando aqui.

Contamos com a vossa presença!

A Direção da APRUPP

Capa livro Conf Inter Portugal Brasil BRANCO

Anúncios